Home arrow Notícias arrow Banco Real lança título de capitalização do Centenário
Banco Real lança título de capitalização do Centenário PDF Imprimir E-mail
Por Tamires Alês   
16 de maio de 2008

No ano do centenário da imigração japonesa no Brasil o Banco real lança o Real Cap Centenário, título de capitalização que vai colaborar com as comemorações oficiais que ocorreram no Brasil.

Com apenas R$20,00 os interessados podem adquirir um título de capitalização Real Cap Centenário e contribuir para as festividades dos 100 anos da imigração japonesa.

Concorrendo a prêmios trimestrais de 1.000 vezes o valor pago e resgate final de 100% do valor contribuído. E ainda é possível presentear uma pessoa, essa terá direito ao prêmio, se sorteada, e ao resgate.

Até o dia 31 de maio, 5% da venda de cada título serão revertidos para as festividades oficiais do centenário que acontecerão em junho, organizadas pela ACCIJB, Bunkyo, Liga das Alianças do Paraná – Imin 100 do PR, Parque do Japão – Memorial Imin 100 de Maringá, Associação Imin de Londrina, Associação Cultural Nipo-Brasileira de Curitiba, Associação Okinawa Kenjin do Brasil e Associação Pan-Amazônia Nipo-Brasileira.

Para mais informações ligue na Central de Atendimento do Banco Real, no 0800-7235005 ou acesse o site www.bancoreal.com.br/comunidade.

 

 
< Anterior   Próximo >