Home arrow Notícias arrow Karina Nakahara vence Miss Centenário
Karina Nakahara vence Miss Centenário PDF Imprimir E-mail
Por Alyne Kumasaka   
31 de maio de 2008
thumb_0813974.jpgUma acirrada disputa no último sábado, dia 17, realizada no Ginásio do Ibirapuera selecionou a Miss Centenário Brasil-Japão. Quem conquistou o título de nikkey mais bela do Brasil foi a paulista Karina Nakahara. 


Karina tem 26 anos, 1,76m de altura e 56kg. É cirurgiã-dentista e bancária, e neta de imigrantes japoneses. Como primeira colocada, foi premiada com um carro zero e uma viagem a Punta del Leste. 
 

Em segundo lugar ficou Natalia Catrochio do Paraná, em terceiro Juliana Higa de São Paulo, e Tsuellen Assanuma do Rio Grande do Sul e Laís Higashi do Paraná em quarto e quinto lugar. 

Meninas de todo o Brasil vieram para São Paulo em busca do sonho de ser modelo e representar a beleza nikkey no Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. Um seleto corpo de jurados teve a difícil missão de escolher apenas uma entre as 20 candidatas que participaram.  

Elas desfilaram com trajes do estilista Geová Rodrigues. A primeira entrada foi com roupas inspiradas no excêntrico estilo de manga e anime, e a segunda com vestidos de gala.
 

O badalado evento teve a presença de personalidades como Álvaro Leme, da Revista Veja, as empresárias Lilia Klabin e Karen Mofarrej, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, o cartunista Maurício de Souza, Solange Frazão e o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. 


A gravação do evento será transmitida nesse sábado, 24, no Programa Amaury Jr. a partir das 22h.

 
< Anterior   Próximo >