Home arrow Notícias arrow ACCIJB recebe mais de 40 mil cadastros de interesse
ACCIJB recebe mais de 40 mil cadastros de interesse PDF Imprimir E-mail
Por Erika Yamauti   
04 de junho de 2008

thumb_sambodromo1.jpgA Associação para Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil (ACCIJB) realiza nos dias 21 e 22 de junho as Festividades do Centenário em São Paulo, no Complexo Anhembi. A capacidade de público será para 25 mil pessoas diariamente.

Até o dia 31 de maio (sábado), os interessados em assistir as comemorações (público em geral) puderam realizar seu cadastro, preenchendo um formulário disponibilizado pela ACCIJB.

No total, mais de 40 mil pessoas se cadastraram para fazer parte da lista única de interessados, que reunirá todos os nomes, e será submetida aos critérios de escolha para os ingressos (por exemplo, haverá prioridade para os mais idosos).

A entrada será gratuita e o prazo para se inscrever na lista de interessados encerrou-se no dia 31 de maio. Todas as pessoas selecionadas para receber os ingressos das festividades dos dias 21 e 22 de junho serão comunicadas por email.

Na Semana da Cultura Japonesa, de 14 a 22 de junho, a entrada será livre e gratuita, sem necessidade de apresentar ingressos.
 
< Anterior   Próximo >