Home arrow Sala de Imprensa arrow Releases arrow Desenvolvimento de website em português (escritório Nova Iorque da JNTO)
Desenvolvimento de website em português (escritório Nova Iorque da JNTO) PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
11 de junho de 2008
O website em português (http://www.japao-infotur.org.br), fora do ar desde 2002 quando o escritório de São Paulo da Organização Nacional de Turismo Japonês (ONTJ /JNTO) foi fechado, foi remodelado agora e posto ao ar para acesso público pelo escritório Nova Iorque da mesma Organização. O URL do website remodelado é http://www.japaoinfotur.org .
 
A página inicial tipo portal e o work frame foi redesenhado, com atualização de cerca de 90 por cento das 200 páginas de texto da homepage à época, em 2002, com informações de 60 destinos nacionais (como localidades turísticas) e inserção de novas informações como banco de dados de instalações de hospedagem e links para acesso da página em inglês da JNTO com apresentação de 500 destinos nacionais e para mais de 40 pontos de acesso úteis de páginas institucionais, para a conveniência dos usuários, tornando o site carregado de informações e materiais para que internautas de origem de língua portuguesa possam escolher o Japão como destino de sua viagem ou para que as pessoas que já decidiram o Japão como destino possam preparar suas viagens. 

Em 1999, o escritório de São Paulo da Organização Nacional do Turismo Japonês (ONTJ /JNTO) pôs ao ar o segundo site em língua estrangeira, sendo o primeiro em inglês., antecipando-se a de outros idiomas. 
 

A JNTO, através de atividades continuadas como esta, de restabelecer o site em lingua portuguesa no de 2008, ano do intercâmbio Brasil-Japão, temos o firme propósito de dar maior abertura do mercado de turismo japonês para o Brasil, país de relevância com fortes vínculos.
  

Resumo do site da JNTO em língua portuguesa
 
Endereço (URL): http://www.japaoinfotur.org
Quantidade de páginas: 220 páginas (170 em HTML, 52 em PDF)
Links para outras páginas: mais de 40
Conteúdo: Informações de destinos (como pontos turísticos); informações úteis como locomoção, hospedagem, alimentação, compras, moeda; visa/CIQ, FAQ (Perguntas Freqüentes), Cultura/Entretenimento, folheto informativo do Japão em português, em PDF (para download) etc.
Ainda há links direcionados para o antigo site em português ( http://www.japao-infotur.org.br). É desejável que os administradores destes links alterem o destino do link para a página renovada.
 
< Anterior   Próximo >