Home arrow Centenário arrow Comemorações arrow Sanrio marca presença na Semana Cultural Brasil-Japão
Sanrio marca presença na Semana Cultural Brasil-Japão PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
12 de junho de 2008
hellokitty1.jpg


Com um espaço lúdico da Hello Kitty, personagem mais conhecida da marca, a Sanrio do Brasil celebra o Centenário e participa da Semana Cultural Brasil-Japão, que acontece de 13 a 22 de junho, no Anhembi.


A área de 100 metros quadrados será dividida em: exposição de produtos que levam o nome “Hello Kitty” e licenciados da Grendene, Choice Bag, Maria Cristina e Unilever, um espaço para a criançada se divertir com pintura e desenhos animados, e um cenário onde as crianças poderão tirar fotos com a famosa gatinha.

Para a empresa, o objetivo de ser um dos expositores e proporcionar um local infantil é arrancar sorrisos de todo o público do evento, transmitindo alegria e felicidade em comemoração a data.

A ocasião também promete um encontro histórico entre Hello Kitty e a Mônica, personagem criada por Maurício de Souza, no dia 13. As duas personagens foram nomeadas Embaixadoras da Unicef: a Hello Kitty no Japão, em 1994, e a Mônica no Brasil, em 2007. Elas participarão da solenidade de abertura da Semana da Cultura Japonesa.


 
< Anterior   Próximo >