Home arrow Anhembi - Sambódromo arrow Ingressos esgotados para as Festividades no Sambódromo
Ingressos esgotados para as Festividades no Sambódromo PDF Imprimir E-mail
Por Erika Yamauti   
16 de junho de 2008

A Associação para Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil (ACCIJB) realiza nos dias 21 e 22 de junho as Festividades do Centenário em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. A capacidade de público será para 25 mil pessoas diariamente. Ingressos estão esgotados.

Até o dia 31 de maio, os interessados em assistir as comemorações (público em geral) realizaram seu cadastro, preenchendo um formulário disponibilizado pela ACCIJB. No total, mais de 40 mil pessoas se cadastraram para fazer parte da lista única de interessados, que foi submetida aos critérios de escolha para os ingressos (por exemplo, houve prioridade para os mais idosos).

"Devido ao grande número de solicitações, precisamos fazer uma seleção criteriosa, inclusive dos mais idosos, e essa análise demorou, já que tivemos que analisar cada caso. A associação desde já pede desculpas por não poder atender a todos os pedidos", explica Nagato Hara, coordenador das comissões.

As pessoas selecionadas para receber os ingressos das festividades dos dias 21 e 22 de junho serão comunicadas por e-mail. "Ao público em geral, lamentamos não poder atender a todos. Seria tão bom se pudéssemos atender as mais de 40 mil pessoas que solicitaram ingressos, mas infelizmente, o local não permite. Mas não vamos desanimar com isso. Vamos nos unir e fazer juntos uma grande festa para o povo brasileiro!", afirma Elzo Sigueta, coordenador da comissão.

E o grande evento do Centenário em São Paulo não se resume somente ao Sambódromo. Na Semana Cultural Brasil-Japão, até 22 de junho no Palácio das Convenções do Anhembi, a entrada é livre e gratuita, sem necessidade de apresentar ingressos. Possivelmente, a solenidade oficial será transmitida via telão para o público que estiver no Palácio de Convenções. Transporte gratuito a partir da Rua Voluntários da Pátria, 530 (metrô Tietê).

 
< Anterior   Próximo >