Home arrow Notícias arrow Ourominas e ACCIJB criam o Cartão de Ouro em homenagem ao Centenário
Ourominas e ACCIJB criam o Cartão de Ouro em homenagem ao Centenário PDF Imprimir E-mail
Por Cibele Hasegawa   
25 de junho de 2008

mini-cartao_ouro_centenario_om.jpg

A Ourominas D.T.V.M. juntamente com a ACCIJB criaram o Cartão de Ouro Centenário. Uma confecção elaborada para homenagear os 100 anos de Imigração Japonesa no Brasil com a intenção de valorizar a cultura nipônica e fortalecer os laços entre os dois países.

Personalizado com referência a data, o produto foi idealizado como uma jóia. O cartão contém uma barra de 10g de ouro puro 999, trazendo os dizeres em japonês e em português: “Imigração Japão Brasil”, além de um desenho ilustrativo do Kasato Maru, navio que trouxe os primeiros imigrantes japoneses em 1908.mini-cartao_ouro_centenario_om.jpg

Para a Ourominas, é uma honra fazer parte desta grande festa com uma recordação deste ano tão importante. A empresa, fornecedora oficial da barra de ouro do Centenário, marcou presença na Semana Cultural Brasil Japão, que aconteceu de 14 a 22 de junho no Palácio das Convenções.

Para mais informações e aquisição do produto, acesse o site: www.ourominas.com ou entre em contato pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no telefone: 3218-0999.

 
< Anterior   Próximo >