Home arrow Sala de Imprensa arrow Releases arrow Prefeitura de Hamamatsu presenteia Centenário da Imigração Japonesa no Brasil
Prefeitura de Hamamatsu presenteia Centenário da Imigração Japonesa no Brasil PDF Imprimir E-mail
Por Cibele Hasegawa   
25 de junho de 2008

Cerimônia de entrega das pipas reúne autoridades dos dois países


Os eventos para celebrar o Centenário da Imigração Japonesa continuam. A Prefeitura de Hamamatsu contemplou a data festiva com pipas trazidas da cidade japonesa. Amanhã, 25 de junho, acontece a entrega do presente para a realização do Festival das Pipas. A cerimônia será realizada no Salão Nobre da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social – Bunkyo (R: São Joaquim, 381 – Liberdade), às 16h.

A ocasião conta com a presença do prefeito de Hamamatsu, Yasutomo Suzuki, o presidente da Câmara dos Vereadores da Cidade de Hamamatsu, Yukihiro Uchida, e Kokei Uehara, presidente da Associação para Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, entre outras autoridades.

Após os discursos, será realizada uma visita ao Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil, onde a pipa ficará após o Festival, que será promovido no sábado, 28 de junho, no Parque Ecológico do Tietê.

 

 

 

Informações para imprensa: 

Associação para Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa 
Erika Yamauti, Alyne Kumasaka, Tamires Alês, Cibele Hasegawa 
(11) 3277-2208/ 3271-3799/ 3271-6358/ Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo  

 

 
< Anterior   Próximo >