Home arrow Notícias arrow Tambores japoneses fazem à festa em São Caetano
Tambores japoneses fazem à festa em São Caetano PDF Imprimir E-mail
Por Tamires Alês   
04 de julho de 2008
mini-festival_de_taiko.jpgNeste sábado a cidade de São Caetano do Sul vai tremer com o Festival de Taiko do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. Mais de seis horas de shows vão agitar o Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho com a apresentação de mais de 20 grupos de taiko em uma competição emocionante.


Esta é a quinta edição do Campeonato Brasileiro de Taiko, mas esse ano foi intitulado Festival de Taiko do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil em uma homenagem aos 100 anos de imigração.

Realizado pela Associação Brasileira de Taikô – ABT, o evento receberá mais de 340 participantes de várias regiões do país como, capital e interior de São Paulo, Curitiba, Londrina, Rolândia, Brasília e Mato Grosso. 

Os grupos se dividem na disputa em três categorias, júnior, livre  e master. E os cinco primeiros colocados de cada categoria são premiados, e todas as equipes recebem prêmio de participação.

E as apresentações não param, além do concurso de equipes, haverá a disputa individual com tocadores de Oodaiko (tambor grande). E quem for conferir essa grande festa ainda vai poder conhecer as barracas de comida típica.

Garanta já o seu ingresso.

 

Festival de Taiko do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil
Data: domingo, dia 06 de julho a partir das 9 horas
Local: Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho
Rua Tibagi - altura da Av. Kennedy, 2300, São Caetano do Sul
Convite: R$ 15 - à venda na Associação Brasileira de Taiko - ABT


Informações:
Associação Brasileira de Taiko - ABT
tel. (11) 3341-1077 - e-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

 mini-festival_de_taiko.jpg

 

 
< Anterior   Próximo >