Home arrow Notícias arrow Peça Teatral “Um Novo Começo” – A História da família de Ives Ota
Peça Teatral “Um Novo Começo” – A História da família de Ives Ota PDF Imprimir E-mail
Por Sheyla Arisawa   
22 de setembro de 2008

foto_pea.jpgA família Ota que teve o apoio do Brasil inteiro durante seu sofrimento, quando teve seu filho seqüestrado e assassinado por seguranças que trabalhavam para a família, vem mostrar agora um outro lado da história, que nem todos conhecem. Fundaram o Movimento Pela Paz e Justiça Ives Ota, uma fundação que auxilia e orienta familiares de vítimas de crimes hediondos, mostrando o lado do perdão e entendimento, mesmo para aquilo que parece não ter explicação. Descobriram assim o real sentido da vida, levando amor e paz aos que perderam, encontrando novamente a felicidade.

A Cia Art-Sampa, com a peça teatral “Um Novo Começo”, vem nos mostrar essa atitude de perdão, uma lição de amor, nos mostrando que mesmo as situações mais difíceis podem se transformar, e que ao invés de gerar mais violência, ela pode e deve gerar a Reflexão. Um espetáculo que explora os conceitos e significados do perdão, amor, tolerância e, acima de tudo, superação.

A peça está em cartaz até dia 18 de outubro no Teatro Santo Agostinho – Rua Apeninos, 118 – com apresentações somente aos sábados, tendo uma duração de 90 minutos. A censura é livre e ingressos custam R$ 40 – estudantes e idosos com mais de 65 anos pagam meia entrada. Promoção de ingressos no site www.ingresso.com.br, nas Lojas Americanas, pagamento com cartão de crédito custam R$ 5,00. Para informações e reservas: (11) 3337-4156

 
< Anterior   Próximo >