Home arrow Notícias arrow Campeão de beisebol semi-profissional japonês vem ao Brasil para Disputa de amistosos no PR e SP
Campeão de beisebol semi-profissional japonês vem ao Brasil para Disputa de amistosos no PR e SP PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
03 de outubro de 2008

CBBS - De 11 a 19 de Outubro, a equipe ENEOS, campeã da última edição do Campeonato Japonês de Beisebol Semiprofissional, excursionará por cidades dos Estados do Paraná e São Paulo, disputando uma série de partidas-amistosas com a Seleção Brasileira de Beisebol Adulta.

Este evento, denominado “Beisebol Internacional: Toshi Taiko”, faz parte do calendário oficial das festividades do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.

 

“Reservamos um grande evento para este que é o ‘último inning’ das homenagens que estamos fazendo ao Centenário: a vinda da equipe ENEOS, campeã da Liga Japonesa de Beisebol Semi-profissional. Os brasileiros terão mais uma oportunidade de conferir a força do beisebol do Japão contra a nossa renovada Seleção, comandada do técnico Orlando Santana”, disse Jorge Otsuka, presidente da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS).

 

E a série de partidas-amistosas terá início no dia 11 de Outubro, em Curitiba (PR). No dia seguinte, 17, a excursão segue para Londrina (PR). A passagem pelo Estado de São Paulo começa no dia 16, quando um jogo será disputado no Centro de Treinamento de Beisebol Yakult/CBBS, em Ibiúna (SP), mesmo local no qual, no dia 18, japoneses e brasileiros voltarão a se confrontar. O Estádio do Bom Retiro, em São Paulo (SP), é o palco, no dia 19, dos dois últimos jogos da equipe japonesa ENEOS contra a Seleção Brasileira. Confira, em anexo, a programação completa do "Beisebol Internacional: Toshi Taiko" e artigos com informações sobre o evento.

 

Programação dos jogos:

11/10 (Sábado) / Curitiba (PR)

09:30h – Cerimônia de Abertura

11:00h – Brasil x Eneos

 

12/10 (Domingo) / Londrina (PR)

08:30h – Cerimônia de Abertura

09:30h – 1º jogo Brasil x Eneos

13:30h – 2º jogo Brasil x Eneos

 

16/10 (Quinta-feira) / Ibiúna (SP)

11:00h – Brasil x Eneos

 

18/10 (Sábado) / Ibiúna (SP)

10:00h – Cerimônia de Abertura

11:00h – Brasil x Eneos

 

19/10 (Domingo) / São Paulo (SP)

08:30h – Cerimônia de Abertura

09:30h – 1º jogo Brasil x Eneos

13:30h – 2º jogo Brasil x Eneos

 
< Anterior   Próximo >