Home arrow Notícias arrow Miss Centenário seleciona novas finalistas
Miss Centenário seleciona novas finalistas PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
16 de abril de 2008
Os organizadores do Miss Centenário Brasil-Japão continuam realizando diversos concursos regionais para selecionar as candidatas que disputarão o título de nikkei mais bela do Brasil.Na etapa regional do Alto Tietê, a mogiana Karina Eiko Nakahara venceu o concurso. Vivian Kato Nakashima conquistou o 2º lugar e o título de 1ª Princesa; Adriana Tiemi Tanikawa foi a 3ª colocada, e Camila Omori da Silva foi eleita Miss Simpatia. Karina está classificada para concorrer na final estadual de São Paulo. Os organizadores do Miss Centenário Brasil-Japão continuam realizando diversos concursos regionais para selecionar as candidatas que disputarão o título de nikkei mais bela do Brasil.Na etapa regional do Alto Tietê, a mogiana Karina Eiko Nakahara venceu o concurso.

Vivian Kato Nakashima conquistou o 2º lugar e o título de 1ª Princesa; Adriana Tiemi Tanikawa foi a 3ª colocada, e Camila Omori da Silva foi eleita Miss Simpatia.

Karina está classificada para concorrer na final estadual de São Paulo.
Juliana Midori Panhan Higa foi a primeira colocada na etapa Sudoeste de São Paulo e Vale do Ribeira. Marcela Hiroko Kanesiro (1ª colocada) e Priscila Uemura foram as representantes selecionadas na etapa Nordeste de São Paulo.

 As próximas etapas acontecem em Marilia e Itatiba.
O encerramento acontece no dia 17 de maio no Ginásio do Ibirapuera, com a final do Estado de São Paulo e, em seguida, a final nacional. Uma das atrações já confirmadas é a banda KLB. A entrada será uma lata de leite em pó e um agasalho infantil, que serão doados ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.
 
< Anterior   Próximo >