Home arrow Notícias arrow Band exibe a produção Haru to Natsu
Band exibe a produção Haru to Natsu PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
16 de abril de 2008
A TV Bandeirantes iniciou as comemorações do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil com a exibição de “Haru e Natsu – As Cartas que Não Chegaram”, uma super-produção da NHK, maior emissora de televisão do arquipélago japonês. Em oito capítulos, a saga contou a história de duas irmãs separadas na infância com a vinda da família Takakura às terras brasileiras. A TV Bandeirantes iniciou as comemorações do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil com a exibição de “Haru e Natsu – As Cartas que Não Chegaram”, uma super-produção da NHK, maior emissora de televisão do arquipélago japonês.

 Em oito capítulos, a saga contou a história de duas irmãs separadas na infância com a vinda da família Takakura às terras brasileiras.
Gravado em alta definição no Brasil e no Japão, o romance de Sugako Hashida, 80 anos, uma das mais renomadas roteiristas de teledramaturgia, mostra as dificuldades enfrentadas pelos imigrantes nipônicos ao desembarcar no território brasileiro. Movidos pelo sonho de ganhar dinheiro nas promissoras lavouras de café e retornar ao Japão, os imigrantes deparam-se com uma outra realidade: colheita escassa, despesas maiores que a renda, moradias precárias e as diferenças culturais. Do outro lado do mundo, Natsu enfrenta as privações da guerra e presencia a reconstrução do Japão. Haru constrói uma vida no Brasil. Durante esse período, as irmãs escreveram cartas uma para a outra, que nunca foram entregues. A Band comercializa um box exclusivo da mini-série, no valor de R$ 129,90, pelo site www.band.com.br ou telefone (11) 3131-1021. 
 
< Anterior   Próximo >