Home arrow Notícias arrow Lins dedica o ano para comemorações
Lins dedica o ano para comemorações PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
16 de abril de 2008
A cidade de Lins, que tem dois nikkeis na administração, a vice-prefeita Keiko Obara Kurimori e o Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Akio Matsuura, está dedicando o ano de 2008 às comemorações do Centenário.  A cidade de Lins, que tem dois nikkeis na administração, a vice-prefeita Keiko Obara Kurimori e o Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Akio Matsuura, está dedicando o ano de 2008 às comemorações do Centenário.

 
Na área central de Lins, será construído um Portal do Centenário da Imigração, além de diversas atividades, como concurso de monografia sobre a imigração, colocação de bandeiras brasileiras e japonesas na área comercial, e a realização dos Jogos Regionais, pela primeira vez sediados em Lins, também dedicados ao Centenário.

O Estádio Gilberto Siqueira Lopes será o palco da abertura dos jogos, no dia 4 de julho. Além de ser todo ornamentado em estilo oriental e contar com a presença de representantes de mais de 60 cidades, terá apresentação do taiko de Londrina, Balé Yuba, Bon Odori, Yosakoi Soran e Karaokê.
 
 
< Anterior   Próximo >